Para terminar o nosso ano em beleza realizámos o nosso passeio de final
de ano à Biblioteca “Os Cabeçudos”.
Fomos ouvir alguns poemas recitados de forma muito especial.
Fizemos em seguida um piquenique na Quinta das conchas. Foi um momento
de muita diversão.
Obrigada a todos por este momento tão especial!!!





















