Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Há coisas assim...



"Era uma vez uma árvore que sonhava que estava cheia de flores, frutos e lindos pássaros azuis."A Vera trouxe para a sala um "ramo"de flores que comprou à porta da nossa escola.




Cheirámos, mexemos, vimos as cores das várias flores e plantas que o "ramo" tinha.



Na nossa escola existem muitas árvores. Árvores grandes e cheias de folhas e alguns frutos ( laranjas e nêsperas)

Na laranjeira encontrámos um ninho de passarinho mas o passarinho já não está lá!



Sem comentários:

Enviar um comentário