Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ao longo do dia...

São muitos os momentos especiais que vivemos e registamos ao longo dos nossos dias.
Alguns duram pequenos segundos... outros um pouco mais!
Alguns arrancam grandes gargalhadas...outros chegam a emocionar!
A maioria ficam para nós que os vivemos ....
mas vamos partilhando um pouquinho dos nossos dias com aqueles que nos seguem!

Quando a saudade aperta, um beijinho à "família" ajuda a dar energia para continuar a brincadeira. Mas há quem seja muito possessivo com a sua família.  ;)
 
Meias que aquecem os pés....e as mãos. Ou será um fantoche que ajuda a adormecer????


A interajuda é um dos valores fundamentais de quem vive em sociedade. Na nossa sala apoiamos os amigos sempre que estes precisam.

Sem comentários:

Enviar um comentário