São muitos os momentos especiais que vivemos e registamos ao longo dos nossos dias.
Alguns duram pequenos segundos... outros um pouco mais!
Alguns arrancam grandes gargalhadas...outros chegam a emocionar!
A maioria ficam para nós que os vivemos ....
mas vamos partilhando um pouquinho dos nossos dias com aqueles que nos seguem!
| Quando a saudade aperta, um beijinho à "família" ajuda a dar energia para continuar a brincadeira. Mas há quem seja muito possessivo com a sua família. ;) |
| Meias que aquecem os pés....e as mãos. Ou será um fantoche que ajuda a adormecer???? |
| A interajuda é um dos valores fundamentais de quem vive em sociedade. Na nossa sala apoiamos os amigos sempre que estes precisam. |
Sem comentários:
Enviar um comentário