As quartas-feiras vivemos as sessões interculturais entre salas.
Esta semana tivemos uma ajuda especial... os amigos do CDC vieram dar uma mãozinha!
Adorámos conhecer estes novos amigos!
Tal como prometido também os amigos da sala 1 de j.i. nos vieram visitar e partilhar connosco um momento musical.
A Alice e a Ritinha adoram a música do "frozen". A mãe Rosário sugeriu aos amigos da Ritinha virem à sala da Alice fazerem-lhe uma surpresa..
Obrigado a todos! Foi uma manhã muito divertida.











