Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Passeio de final de ano!

Para terminar o nosso ano em beleza realizámos o nosso passeio de final de ano à Biblioteca “Os Cabeçudos”.
Fomos ouvir alguns poemas recitados de forma muito especial. 

Fizemos em seguida um piquenique na Quinta das conchas. Foi um momento de muita diversão.




Obrigada a todos por este momento tão especial!!!

Julho - Tempo de muita Brincadeira

Nesta reta final do ano fizemos muitas brincadeiras e jogos com os outros amigos da creche. Em conjunto vivemos momentos super divertidos e que  nos ajudaram a descontrair. Brincar foi a palavra de ordem! Fomos à piscina, fizemos bolachas, pinturas coletivas, jogos de água e gincanas no recreio. 





As piscinas foram uma grande animação e estávamos sempre cheios de entusiasmo. Foi mesmo um momento para mais tarde recordar! 





Terminámos em grande este ano de vivências e conquistas em conjunto.
Vamos de férias mais crescidos e prontos para explorar todo o mundo fora do nosso cantinho: a ATM!
Boas férias!   

Parabéns Alice, Dânia e Susana

Nas primeiras semanas de Julho vivemos um ritmo de grande festa.
Celebramos o aniversário da Alice, da Dânia e da Susana. Estão umas meninas muito crescidas.
Aproveitámos o sol para fazermos os nossos bolos ao ar livre no recreio. 







A mamã da Alice....



O pai, a mãe e a prima da Dânia...

A equipa da nossa escola....

Vieram juntar-se a nós e celebrar este momento de grande alegria connosco.
Obrigado a todos!!!!