Nesta
reta
final do ano fizemos muitas brincadeiras e jogos com os outros amigos da
creche. Em conjunto vivemos momentos super divertidos e que nos ajudaram a descontrair. Brincar foi a
palavra de ordem! Fomos à piscina, fizemos bolachas, pinturas coletivas,
jogos de água e gincanas no recreio.
As
piscinas foram uma grande animação e estávamos sempre cheios de entusiasmo. Foi
mesmo um momento para mais tarde recordar!
Terminámos
em grande este ano de vivências e conquistas em conjunto.
Vamos
de férias mais crescidos e prontos para explorar todo o mundo fora do nosso
cantinho: a ATM!
Boas
férias!



Sem comentários:
Enviar um comentário