Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Julho - Tempo de muita Brincadeira

Nesta reta final do ano fizemos muitas brincadeiras e jogos com os outros amigos da creche. Em conjunto vivemos momentos super divertidos e que  nos ajudaram a descontrair. Brincar foi a palavra de ordem! Fomos à piscina, fizemos bolachas, pinturas coletivas, jogos de água e gincanas no recreio. 





As piscinas foram uma grande animação e estávamos sempre cheios de entusiasmo. Foi mesmo um momento para mais tarde recordar! 





Terminámos em grande este ano de vivências e conquistas em conjunto.
Vamos de férias mais crescidos e prontos para explorar todo o mundo fora do nosso cantinho: a ATM!
Boas férias!   

Sem comentários:

Enviar um comentário