Vivemos uma semana muito especial…uma semana em que reforçamos os laços que nos unem e
aprendemos a dizer aos outros o quanto gostamos deles e o quanto são importantes para
nós.
Foi
uma semana cheia de surpresas para as nossas famílias….
No "ESTENDAL DOS AFETOS"estavam pendurados 16 corações com o nome de
cada um de nós. A cada dia, as nossas famílias levavam uma peça de um
puzzle muito especial e deixavam uma
mensagem . Tinham como desafio fazer uma
actividade com os seus filhos em casa, desde contar uma história ou fazer um
desenho.
Percebemos que o importante não é o tempo que passamos juntos mas a qualidade desse tempo.
Preparámos um miminho bem docinho....GOMAS em forma de coração!
Estavam deliciosas!
Porque cada sentimento deve ser cuidado... semeamos uma pequena FLOR que simboliza o cuidado que devemos ter com aqueles de quem gostamos....
Devemos mimar, elogiar, escutar, apoiar...TODOS DOS DIAS DO ANO!
Obrigado a todas as familias por tornarem todos os desafios possiveis!