Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Todas as grandes caminhadas começam com pequenos passos!

Ao longo deste ano o nosso percurso tem sido recheado de experiências...descobertas...partilhas! 
Temos descoberto que é na interacção com os outros que mais aprendemos. JUNTOS conseguimos ir mais longe!
Como cenário, a sala 1 da nossa escola - A.T.M.  Creche e Jardim de Infância Tempo de Crescer. Aqui vivemos muitas aventuras que queremos partilhar convosco.

Na nossa sala temos...

          8 meninas   e    8 meninos      

de 1 e 2 anos