Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

domingo, 1 de março de 2015

Na nossa sala celebramos os AFETOS!!!!

Vivemos uma semana muito especial…uma semana em que reforçamos os laços que nos unem e aprendemos a dizer aos outros o quanto gostamos deles e o quanto são importantes para nós. 
Foi uma semana cheia de surpresas para as nossas famílias….


No "ESTENDAL DOS AFETOS"estavam pendurados 16 corações com o nome de cada um de nós. A cada dia, as nossas famílias levavam uma peça de um puzzle  muito especial e deixavam uma mensagem . Tinham como desafio  fazer uma actividade com os seus filhos em casa, desde contar uma história ou fazer um desenho. 
Percebemos que o importante não é o tempo que passamos juntos mas a qualidade desse tempo. 



Preparámos  um miminho bem docinho....GOMAS em forma de coração!
Estavam deliciosas!


Porque cada sentimento deve ser cuidado... semeamos uma pequena FLOR que simboliza o cuidado que devemos ter com aqueles de quem gostamos.... 

Devemos mimar, elogiar, escutar, apoiar...TODOS DOS DIAS DO ANO!


Obrigado a todas as familias por tornarem todos os desafios possiveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário