O Francisco fez 2 anos!!!
Dia de aniversário é sempre dia de grande animação na nossa sala.
Cantamos os parabéns repetidas vezes ao longo do dia sempre em grande festa.
E desta vez não foi excepção...
Obrigada à Mãe Ana por partilhar este momento de alegria connosco!



Sem comentários:
Enviar um comentário