Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

domingo, 29 de março de 2015

NA NOSSA CRECHE...

Queremos que na nossa creche, crianças, famílias e equipa possam:
Ser  felizes
Ser autónomas

PARTICIPAR!   ESCOLHER!   AGIR!     APOIAR!

Fizemos folhados de pêssego e uma tarte de maçã para vendermos e angariarmos dinheiro para uma causa muito especial.
Com a ajuda de todos conseguimos angariar o dinheiro que precisávamos para este mês.
Para o mês que vem teremos mais novidades docinhas.

A solidariedade e a interajuda aprende-se praticando.
Obrigada a todos pela ajuda!


Sem comentários:

Enviar um comentário