Queremos que na nossa creche, crianças, famílias e equipa possam:
Ser felizes
Ser
autónomas
PARTICIPAR! ESCOLHER! AGIR! APOIAR!
Com a ajuda de todos conseguimos angariar o dinheiro que precisávamos para este mês.
Para o mês que vem teremos mais novidades docinhas.
A solidariedade e a interajuda aprende-se praticando.
Obrigada a todos pela ajuda!
Sem comentários:
Enviar um comentário