Por toda a sala temos registos das actividades que fizemos bem como os registos semanais. Ilustrados com fotografias, estes registos servem de memória ao grupo. Diariamente, as crianças chamam a nossa atenção para o que vêm, reconhecem as pessoas e contam com a nossa ajuda para verbalizarmos o que fizemos. Desta forma, as crianças vão ganhando uma maior consciência das suas vivências bem como aumentam o seu vocabulário.
Sem comentários:
Enviar um comentário