Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

sábado, 11 de abril de 2015

"Pimpinela????"


Na sessão intercultural, fomos ensinar a lengalenga da "Pimpinela" aos amigos das outras salas da creche.
Fizemos um registo com imagens para entregarmos e fomos à sala 3 (onde ainda não tínhamos ido). 
Seguros e divertidos mostrámos que já sabemos dizer e mimar esta lengalenga. Os amigos gostaram muito do final! 

"Pimpinela,Pimpinela
quem está no telhado?
É um gato assanhado!"

2 comentários:

  1. Nós adorámos receber a vossa visita! Aguardem por nós! Também temos surpresas em andamento...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nós adorámos receber a vossa visita! Aguardem por nós! Também temos surpresas em andamento...beijinhos

    ResponderEliminar