Na sessão intercultural, fomos ensinar a lengalenga da "Pimpinela" aos amigos das outras salas da creche.
Fizemos um registo com imagens para entregarmos e fomos à sala 3 (onde ainda não tínhamos ido).
Seguros e divertidos mostrámos que já sabemos dizer e mimar esta lengalenga. Os amigos gostaram muito do final!
"Pimpinela,Pimpinela
quem está no telhado?
É um gato assanhado!"

Nós adorámos receber a vossa visita! Aguardem por nós! Também temos surpresas em andamento...beijinhos
ResponderEliminarNós adorámos receber a vossa visita! Aguardem por nós! Também temos surpresas em andamento...beijinhos
ResponderEliminar