Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

sábado, 11 de abril de 2015

Remodelámos a nossa sala !

“Os espaços devem reflectir os diferentes ritmos de desenvolvimento individual e o largo espectro de interesses e capacidades que provavelmente surgirão em qualquer grupo de crianças.”



Estamos a ficar crescidos...
necessitamos de um espaço organizado e desafiador que fomente novas e diversificadas brincadeiras e aprendizagens.
Na casinha das bonecas
E elas logo se fizeram ver...
Da área dos jogos...para a biblioteca

Sem comentários:

Enviar um comentário