Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

domingo, 29 de março de 2015

“ A criança pode fazer em colaboração mais do que pode fazer por sua conta” (Filomena Serralha)

A Inês trouxe o livro "A lagartinha muito comilona"
Ouvimos história e decidimos experimentar fazer as nossas lagartinhas em massa de sal.

A lagartinha transforma-se numa linda borboleta...

Pedimos aos amigos da sala 2 que nos viessem ensinar a pintura do borrão para fazermos as nossas borboletas.

 



Aqui fica o resultado deste trabalho partilhado.
Obrigado Filipa e amigos da sala 2 pela vossa ajuda!

Sem comentários:

Enviar um comentário