Nas primeiras semanas de Julho vivemos um ritmo de grande festa.
Celebramos o aniversário da Alice, da Dânia e da Susana. Estão umas meninas muito crescidas.
Aproveitámos o sol para fazermos os nossos bolos ao ar livre no recreio.
A mamã da Alice....
O pai, a mãe e a prima da Dânia...
A equipa da nossa escola....
Vieram juntar-se a nós e celebrar este momento de grande alegria connosco.
Obrigado a todos!!!!



Sem comentários:
Enviar um comentário