Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Momentos que só vistos...

Os dias da nossa sala são repletos de momentos únicos e mágicos. Momentos que nos arrancam sorrisos, que nos espantam,que nos comovem.  Momentos que levamos connosco para sempre mas que vamos partilhar aqui mais alguns desses momentos....


No meio da "bagunça" da nossa sala, uma princesa descansava tranquilamente. "Larinha, está a dormir?" Um aceno da cabeça diz-nos que sim. E lá continuou ela na sua sesta, sem deixar que nada a incomodasse.



Às vezes a pressa de ir à sanita faz-nos esquecer de aspectos importantíssimos como...tirar a roupa.



Há quem faça desenho e há quem "esteja a escrever o nome", por isso não precisa mudar a cor da caneta.

Sem comentários:

Enviar um comentário