Os dias da nossa sala são repletos de momentos únicos e mágicos. Momentos que nos arrancam sorrisos, que nos espantam,que nos comovem. Momentos que levamos connosco para sempre mas que vamos partilhar aqui mais alguns desses momentos....
 |
| No meio da "bagunça" da nossa sala, uma princesa descansava tranquilamente. "Larinha, está a dormir?" Um aceno da cabeça diz-nos que sim. E lá continuou ela na sua sesta, sem deixar que nada a incomodasse. |
 |
| Às vezes a pressa de ir à sanita faz-nos esquecer de aspectos importantíssimos como...tirar a roupa. |
 |
| Há quem faça desenho e há quem "esteja a escrever o nome", por isso não precisa mudar a cor da caneta. |
Sem comentários:
Enviar um comentário