O Francisco fez 2 anos!
![]() |
| "É melhor provar para ter a certeza que está bom!" |
Comemorámos com grande animação e o sempre delicioso BOLO DE IOGURTE!!!
| "Se calhar é melhor tirar a casca do ovo?????" |
Os papás e a vovó Rosa vieram partilhar este momento de grande alegria com todos nós!
Obrigado!!!


Sem comentários:
Enviar um comentário