Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Percurso sensorial


O nosso corpo permite-nos conhecer e explorar o mundo que nos rodeia.
Esta semana, a actividade intercultural entre salas apresentou-nos um caminho com diferentes texturas. Com os pézinhos descalços andámos de caixa em caixa, de textura em textura.










Para alguns foi uma animação para outros nem tanto. A água e a areia foram as preferidas e a esponja a menos desejada.
Os amigos do CDC ajudaram a tornar este momento ainda mais divertido.

Sem comentários:

Enviar um comentário