Divertidos, amorosos, curiosos, perspicazes, exploradores, participativos, assim somos nós - os meninos da sala 1 de creche.
Aqui aprendemos a ser, a estar, a fazer e a aprender.
Este é um espaço de partilha... onde vos vamos contando as nossas maiores aventuras e descobertas!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ginástica com Balões


Estamos uns verdadeiros desportistas e aceitamos todos os desafios que impliquem colocar o corpo a mexer. Desta vez com um ingrediente muito especial para nós - BALÕES!!!!
Entre os vários desafios tínhamos que colocar os balões em diferentes partes do nosso corpo, atirar o balão ao ar, chutá-lo com o pé...

No momento do relaxamento o balão serviu de almofada para descansarmos um bocadinho.
Foi uma manhã muito especial porque além de nos divertirmos a valer conseguimos realizar as tarefas que nos eram pedidas.

Estamos muito crescidos e deixamos quem está connosco muito orgulhosos das nossas conquistas!


Sem comentários:

Enviar um comentário