Estamos uns verdadeiros desportistas e aceitamos todos os desafios que impliquem colocar o corpo a mexer. Desta vez com um ingrediente muito especial para nós - BALÕES!!!!
Entre os vários desafios tínhamos que colocar os balões em diferentes partes do nosso corpo, atirar o balão ao ar, chutá-lo com o pé...
No momento do relaxamento o balão serviu de almofada para descansarmos um bocadinho.
Foi uma manhã muito especial porque além de nos divertirmos a valer conseguimos realizar as tarefas que nos eram pedidas.
Estamos muito crescidos e deixamos quem está connosco muito orgulhosos das nossas conquistas!
Sem comentários:
Enviar um comentário